Política de Envio e Entrega

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 7 a 12 dias úteis em média após a confirmação de pagamento.

Os produtos apresentados em nosso site se encontram no Brasil.

Os códigos de rastreios levam de 2 a 5 dias úteis para serem repassados para você, cliente.

 

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios ou transportadoras, mas costuma levar entre 7 a 12 dias úteis após o envio, em média. Sendo o prazo final máximo de entrega de até 30 dias. Passado o prazo estipulado, entre em contato imediatamente conosco no suporte@pandoeco.com.br. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

A responsabilidade de preenchimento do endereço é do cliente, nos casos em que estiverem incorretos ou incompletos, por determinação dos correios, o pacote será reenviado para o remetente e não ocorrerão as três tentativas de entrega que é a praxe em casos onde o destinatário não é encontrado.

Desta maneira, o erro do cliente acarreta numa perde para a loja e por isso deverá ser feita uma nova compra para que o produto venha a ser enviado e entregue novamente. Nesta situação, o cliente perde o direito de reembolso pois foi um erro cometido pelo próprio que acarretou no problema do envio e da devolução sem garantias para a loja.

*Em caso de entregas em endereços de risco ou de difícil acesso, o produto poderá ser redirecionado para a retirada na unidade dos correios mais próximo do CEP do destinatário.

suporte@pandoeco.com.br